Avenida das Nações Unidas
Klabin Segall - Desde sua fundação em 1994, um dos compromissos da Klabin Segall (www.klabinsegall.com.br) é a ousadia e a criatividade de integrar um novo empreendimento com o conceito do bairro em que estará presente. Foi o que fez nos bairros da Barra Funda e Chácara Klabin, em São Paulo, e da Lapa, no Rio de Janeiro. Em 2008, a empresa lançará projetos nos Estados do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Minas Gerais e estuda outros estados, contabilizando até o momento 16 cidades. No total, será um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 1,4 bilhão. Em 2007, a Klabin Segall adquiriu a Setin, uma das mais conceituadas construtoras de São Paulo e com experiência em sustentabilidade (a Setin foi a primeira construtora a receber o ISO 14001 na América Latina). Buscando atender a classe econômica e popular, a Klabin Segall também criou no final de 2007, a marca OLÁ.
Para alcançar dois de seus principais valores – transparência e excelência na prestação de serviços - a Klabin Segall adotou uma série de processos gerenciais modernos. Precursora em permitir opções de personalização dos empreendimentos, possui um sistema de CRM que oferece atendimento rápido e exclusivo ao cliente, além de uma área de inteligência que planeja, fiscaliza e faz o controle de qualidade de todas as suas obras.
Desde 2004, a empresa recebeu da Fundação Vanzolini a certificação ISO 9001, título ainda raro a empresas que atuam exclusivamente no ramo de incorporação. Em outubro de 2006, o grupo deu um passo importante em sua história e se tornou a 36ª companhia a ingressar no Novo Mercado, da Bolsa de Valores de São Paulo. Em junho de 2007, a Klabin Segall ganhou o Prêmio IR Magazine, na categoria Desempenho com relações com investidores em uma oferta pública inicial (IPO).
Com todas essas transformações, no final de 2007 a Klabin Segall tornou-se um Grupo que, que além de oferecer as melhores opções de moradia para os mais diferentes públicos, ainda é engajada em projetos de responsabilidade social. É o caso dos Mestres da Obra, um projeto que traz para dentro de ateliês de arte operários da construção civil, que aprendem a reciclar materiais e os transformam em verdadeiras obras de arte. Além da preocupação com a reciclagem, o projeto prima pela inclusão cultural e social desses operários.