Fundada em 9 de julho de 1984, a Construtora Pagano nasceu com um único objetivo: concretizar o sonho da casa própria de seus clientes.
Um alto padrão em todos os seus serviços foi alcançado, e não poderia ser diferente, com um atendimento diferenciado, materiais de primeira qualidade, profissionais qualificados, projetos inovadores, controle de qualidade e cuidado minucioso em cada detalhe, a Construtora Pagano se firma como sinônimo de qualidade.
Sempre trabalhando com muito carinho e dedicação, o primeiro prédio construído, recebeu o nome de “Ângela Berbel Pagano”, em homenagem à mãe de um de seus diretores.
Mas o primeiro grande sucesso viria com o Condomínio New York House, composto de 3 edifícios e 96 apartamentos, totalmente vendidos na planta – um verdadeiro sucesso, sendo a maior prova de que a Construtora Pagano tem a confiança de seus clientes e cumpre o que promete.
Com a chegada do Plano Real, houve uma distribuição de renda mais justa, o que acabou gerando uma nova procura pelas moradias populares.
E foi dentro dessa nova e promissora situação econômica, que a Construtora Pagano implantou seu sistema próprio de financiamento, o que possibilitou, em outubro de 1995, o início daquele que seria o maior de todos os projetos: o “Jardim Alvorada”, em Cravinhos.
Foi também nesse período que a empresa desenvolveu um método construtivo padronizado, o que lhe rendeu uma considerável vantagem competitiva. Foram 1.000 casas, com 50m² de área útil, totalizando 50.000m² de construção e 297 terrenos.
E assim os sonhos foram se realizando, os desafios sendo superados e os projetos crescendo, formando grandes obras, novos sucessos de venda, satisfação e credibilidade.
Em 2007, aos 23 anos de idade, a Construtora Pagano marcou sua entrada para o segmento de alto padrão com a entrega do Edifício Felicita, e passou a contar com 42 empreendimentos, 850 apartamentos e uma bela história de vida. Também podemos destacar dentre suas últimas realizações o Liberty House e o Acácias Village.
Ver Imóveis próximos a esta referência